CABELOS MAIS HIDRATADOS E MACIOS EM APENAS 1 MINUTO.

Eai meus amores!!! “Comé que cêis tão”? Tão bem? Então tá bom!

Vim hoje contar um pouquinho sobre como cuido dos meus cabelos em apenas 1 MINUTO.

É o tempo que toda mulher gostaria de gastar para ajeitar seus cabelos não é mesmo? Ainda mais quando estamos atrasadas pra algo e não temos como fugir daquela lavagem um pouco demorada para que tudo fique bem limpinho e bem cheirosinho.

Venho falar hoje do:

Tratamento Banho de Verniz da Eico Cosméticos.

Pois bem, há alguns meses eu venho usando alguns Tratamentos Milagrosos de 1 minuto da Eico Cosméticos que a minha “queridex” NetFarma me presenteou, e galera, realmente, são produtos milagroso viu? Quem já usou sabe do que estou falando, tanto as lisas quanto as cacheadas e crespas super aprovam esses produtos, sem contar que são hiper práticos e podemos levá-los na bolsa, caso ocorra algum imprevisto e a gente precise lavar os nossos fios.

O Tratamento Eico Banho de Verniz trata maravilhosamente dos fios, proporcionando brilho e maciez intensa.

Sinceramente, foi um dos melhores produtos que pude usar no meu cabelo até hoje, sem exagero algum viu? Sempre fui muito sincera quando falo de qualquer produto, e se eu não curto, prefiro não falar sobre.

Ele é super recomendado para nós que temos os cabelos crespos e cacheados, ajuda no desembaraço e na soltura dos cabelos.
E gente, quem é que vai confiar num produto que diz ser “1 minuto milagroso”, sendo que nem produtos que a espera é de 15 minutos as vezes fazem tanta diferença em nossos fios? QUEM VAI? Eu confiei e viciei, não largo mais hahaha é de fato 1 minuto milagroso mesmo❤.

Eu costumo substituir o condicionador por ele, pois pra mim o resultado é ótimo também, mas o combo do Banho de Verniz+Condicionador nos proporcionam um resultado ainda melhor. O condicionador nesse caso tira um pouco do cheiro do Banho de Verniz, mas não se preocupe muito com o cheiro, se preocupe com o resultado que será super 10. Ele é um produto que rende bastante, portanto dura alguns meses aí, dependendo da quantidade que usar, claro.

Não é pra se banhar literalmente no Verniz miga, economiza que o negócio é tão bom que vai chegar uma hora que você terá até dó de usar kkkk.


NOS PROPORCIONA:

BRILHO

MACIEZ

SEDOSIDADE


CHEIRO:

Ele é um produto com um cheiro maravilhoso, sério, é um cheiro muito bom e memorável, fica em nossos fios, até mesmo após o agir dele nos cabelos, porém, não por muito tempo.

Tem um cheiro meio adocicado com um toque floral.

E eu como sou fã de produtos cheirosos, com certeza já cuidei de botar esse na minha lista de “Queridinhos”.


ELE É LIBERADO?

É liberadão pra vocês que praticam as técnicas NoPoo e LowPoo, não contém sal, parabenos e nem corantes que possam danificar seus cabelos.
Não é maravilhoso? SIIIIM!!!


TEXTURA

Ele tem a consistência mais ou menos de uma máscara hidratante não muito rala e sim um pouco mais concentrada, porém, não é um produto pesado, é leve como se fosse um condicionador, só que bem mais potente na hidratação de nossos fios.


ELE CONTÉM:

MONOI DO TAHITI: Responsável pela hidratação e emoliência da fibra;

EXTRATO DE PÉROLA E SEMI DI LINO: Responsáveis pelo brilho dos cabelos.


MODO DE USAR:

Após o enxágüe dos cabelos, aplicar uma pequena quantidade do produto nas mãos massageando. Em seguida aplicar no comprimento das pontas dos fios evitando a raiz para que possamos evitar a caspa né migas?😱
Deixar agir por 1 minuto e enxaguar em seguida.
Após o uso, fica a seu critério condicionar ou não os cabelos. Eu já tenho como rotina não condicionar, mas façam o melhor a vocês❤.


PREÇO

Vocês encontram ele no site da NetFarma na promoção pelo preço de R$34,99.

Se joguem que vale muito a pena.

É isso meus amores, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida já sabem né? Joga aí no comentário meu amor❤.

Um enorme beijo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s