​Falando de Amor❤📖

Quer uma xícara de chá para beber enquanto lê?☕ hahahah
Brincadeira…(brincadeira mesmo, até porque não dá pra dar chá para vocês) mas vamos lá. 
Então você acha que o amor machuca né?

Já pensou que o que machuca não é o amor, e sim as pessoas? As ilusões acumuladas? Botar expectativas de mais aonde não devíamos? Isso machuca, e muito, e disso você sempre soube não é mesmo? Só se faz de cego para não ver o estrago que lhe causa, (eu sei…e quem nunca não é mesmo?), quem nunca se fez de cego em certas situações, mesmo sabendo que não ia pra frente, pra trás, nem pra esquerda, muito menos para a direita, que atire o primeiro bloco na cabeça de quem te fez de trouxa um dia u.u (uii, revoltadinha) hahahah.

O amor é apenas um sentimento, e nem todo mundo sabe cultiva-lo como deveria.

Infelizmente muitas pessoas fazem do amor pouca coisa, sendo que a pouca coisa da história é ela que não sabe ao menos como manobrar um sentimento tão lindo.

Costumamos dizer que sofremos por “Amor”, que isso machuca, que acaba com a gente, destrói nosso coração, costumamos dizer tudo isso e mais um pouco, mas não pensamos no que o amor nos trás de bom, não pensamos nas coisas boas que ele nos proporciona. E quer saber de uma coisa? Amar, talvez, não seja para todos mesmo. Porque amor é compreensão, parceria, conjunto, alegria, é você sair com a pessoa pra qualquer lugar, saírem sem rumo, e saber que seja lá pra onde forem estarão felizes por terem a companhia um do outro. 

Amar é bom, não se isole de algo que te faça bem, ainda mais quando você tem à quem amar, como citei logo acima, “o que machuca não é o amor”. Então meu caro, minha cara, se permita conhecer novas pessoas sim, novos lugares, novos horizontes, experimente ser feliz, não se afunde em algo que não tem fundamento, segue tua vida. E se você gosta de alguém e nem de longe tem coragem de chegar nela através de mensagens ou outros meios, não perca seu tempo sentindo medo ou receio, você não vai se sentir bem em ver quem você gosta com outra pessoa sendo que poderia ser você ali, não é mesmo? Hahaha. 

Já pensou que a pessoa poderia estar te amando em segredo também? (Eu sei que você não pensou hahah). Mas pensa que bacana você tomar coragem de chamar alguém, conversar com ela e descobrir que ela de longe sentia o mesmo que você. Muito louco isso né?

Por isso eu digo sempre, não custa arriscar, não custa mandar mensagem, o coração fica na mão? Fica. 

A barriga enche de borboletas que parecem brincar de pega pega sem parar? Enchem uai. 

O coração acelera de uma forma que você chega a se tremer? Acelera sim poxa. 

Mas não deixe de falar com quem você gosta por bobagem não, tente, pois, somos movidos à isso, a base de “arriscadas” mesmo, se não arriscarmos nunca saberemos se vai dar certo ou não, afinal, o “Não” já temos, devemos ir sempre em busca do “Sim”, com certeza já ouviram muito isso por aí, não é mesmo? Então corra atrás do sim porque infelizmente ele não correrá atrás de você.

Faça tudo como se não fosse mais ter outra chance. Um dia desses você acaba acertando.

E se você achar que se arriscar não deu certo, siga em frente, deixe o tempo passar porque quer saber? Amores vêm e vão, e um dia você será o amor de alguém do jeitinho que você é, sem forçar nada, sem tirar e nem por, com todas as qualidades e defeitos possíveis, e você será a pessoa mais feliz por ter alguém que lhe aceite da forma que é, que te ache a pessoa mais linda do mundo mesmo estando em um dos seus piores dias, que te acalme, que te traga paz, que inflame seu coração de tanto amor, e que tanto amor vos levem ao altar, como muitos sonham. “Amem”. Sem acento pra amar mais.

“O amor é uma arte, e nem todo mundo tem o dom de pegar uma palheta de cores e colori-lo como deveria ser feito”.❤

Espero que gostem deste post. 

Eu poderia falar disso através de textos e textos, afinal, estamos falando de amor né gente, sei que muitos por aí tem muito o que falar sobre esse “tal” também, eu não falei nem a metade. Mas, resolvi parar.
Fiz com o maior amor do mundo, e ainda acho que faltou algo, mas vou escrever muitooos por aqui ainda, e o que estiver faltando nesse, estará nos outros com certeza. 

Sou super palhacinha mesmo com as coisas que faço, que escrevo e etc, procuro sempre botar um pouco de humor nas coisas, a vida pra mim é melhor assim, e espero continuar desta forma, sei que isso pode ser um feitiço para cativar muitos de vocês que vão me acompanhar também, *0* MuUuAaAhAhAh (quem vê, pensa). 

Mas tomara que eu prenda muita gente nessa minha loucura mesmo u.u! 

Lembrando que eu poderia ter feito meu primeiro post sobre produtos de cabelo, sobre sei lá, roupas, algum tutorial, mas não, preferi falar disso aqui, enfim, terá muitas coisas.
Continuem me acompanhando doçuras!!!

Muitooooo obrigada e até o próximo post!!!

Beeeeijoooos da Lya❤.

Anúncios

2 comentários sobre “​Falando de Amor❤📖

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s